Rua Burma, 170, Vila Francisco Matarazzo, Santo André/SP
Área útil299m²
Área total426m²
Terreno 299 m² localizado no bairro francisco matarazzo santo andré - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 160913
Terreno de 10x48 = 426m2, pouco declive, possui uma casa antiga no local com edícula
Excelente para construtores, localização excelente perto de ponto de ônibus, restaurantes, farmácias, correio, escolas, Dr Hato, vale a pena conhecer .
2 casas no quintal com uma edícula e área churrasqueira coberta, além de uma lavanderia coberta ( usadas para ambas as casas)
Aceita FGTS e Financiamento, mas não aceita permuta.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote na Vila Francisco Matarazzo, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Francisco Matarazzo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Ulysses Guimarães
160 mPraça Miguel Crespan
190 mPraça Carlos Beltrão
440 m
Transporte
Este terreno / lote na Vila Francisco Matarazzo tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Timor
510 mParada Bonfim
610 mParada Manila
700 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Francisco Matarazzo e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
KSM Variedades
380 mDia
530 mCoop
600 m