Venda

R$ 540.000

IPTU

R$ 271

Terreno / Lote
  • Área total407


Terreno à venda ou permuta na vila curuçá, 406,68m², excelente localização

Descrição

Última atualização: | Ref: 23173

Ótimo terreno à venda ou permuta na Vila Curuçá, com 406,68m² (8,8 x 6,6 x 64,30 x 58,28), localizado em uma rua tranquila e próxima a pontos de referência importantes do bairro. O imóvel possui declive e conta com uma construção antiga no local.
Venda apenas à vista. Para permuta, consulte valor. Estuda apartamento pronto, de menor valor e na região, com a diferença em espécie. Excelente oportunidade para construção ou investimento, perto da Padaria Palácio do Pão e do Clube Santo André. COD. 23173

A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.

Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!





Publicidade