Rua Betânia, Parque Oratório, Santo André/SP
Área útil150m²
Área total150m²
Terreno à venda, 150 m² por r$ 320.000,00 - parque oratório - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0771
Terreno plano 5x 30 Parque Oratório próximo a Avenida das Nações, Posto Estônia, onde você encontra diversos comércios, padaria supermercado, rede de academias e fastfood, transporte público e outros benefícios q o bairro lhe oferece, facial acesso a avenida dos Estados e Zona leste de São Paulo, documentação OK, fale com um de nossos corretores e faça um excelente negócio
Com 18 anos de experiência, a Águia Imóveis é especialista na venda de imóveis de terceiros em toda a região do ABC.
Já são mais de 700 negócios concluídos e mais de 1.400 famílias satisfeitas sempre com transparência, segurança e compromisso em cada etapa do processo.
Nosso portfólio é diversificado e conta com uma equipe de corretores experientes e dedicados, prontos para ajudar você a encontrar as melhores oportunidades no mercado imobiliário.