Terreno / Lote
  • Área útil150

  • Área total150


Terreno à venda, 150 m² por r$ 290.000,00 - parque novo oratório - santo andré/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0726

Terreno plano 5x 30 = 150 m², rua bem tranquila, próximo a escola El shaday, Parque dos meninos, feria da rua Fenícia, 10 minutos a pé para Trólebus, fácil acesso à avenida das Nações, Estados e Zona leste de São Paulo, documentação OK, fale com um de nossos corretores e venha visitar.

Com 18 anos de experiência, a Águia Imóveis é especialista na venda de imóveis de terceiros em toda a região do ABC.

Já são mais de 700 negócios concluídos e mais de 1.400 famílias satisfeitas sempre com transparência, segurança e compromisso em cada etapa do processo.

Nosso portfólio é diversificado e conta com uma equipe de corretores experientes e dedicados, prontos para ajudar você a encontrar as melhores oportunidades no mercado imobiliário.





Publicidade