Rua Oratório, 989, Parque das Nações, Santo André/SP
Área útil190m²
Área total190m²
Terreno à venda, parque das nações em santo andré/sp - ref. 14669
Descrição
Última atualização: | Ref: 14669
Venha conhecer esse incrível terreno localizado no coração do Parque das Nações! Com uma área de 187,50 m2, medindo 5 m x 37,50 m, este terreno está em uma posição privilegiada em uma região comercial com alto fluxo de automóveis.
Além disso, sua localização é de fácil acesso, próximo ao tróleibus, escolas, posto de gasolina e comércios locais. Ideal para quem busca investir em um local estratégico e com grande potencial de valorização.
Não perca essa oportunidade única e agende agora mesmo uma visita com um dos nossos Corretores especializados em imóveis na região. Venha conferir de perto todas as vantagens e possibilidades que este terreno pode oferecer para o seu negócio. Estamos ansiosos para te receber e mostrar todas as vantagens deste incrível terreno no Parque das Naçõ(link removido) Paula Imóveis - Certeza de Bons Negócios
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Parque das Nações, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Parque das Nações, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pastelaria Nakasone
20 mPastelaria Suíça Wauke
320 mEspeto
330 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque das Nações é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Reverendo Milton Ferreira Ribeiro
30 mPraça Alécio Cavaggioni
100 mPraça da Imprensa
150 m
Transporte
Este terreno / lote no Parque das Nações tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Lituânia
70 mParada Bonfim
360 mParada Bangú
400 m