Venda

R$ 280.000

IPTU

R$ 615

Terreno / Lote
  • Área útil244

  • Área total244


Terreno à venda na Rua dos Cocais, 775, Jardim Guarará, Santo André

Descrição

Última atualização: | Ref: 156432

Excelente terreno com acesso facilitado ao Terminal Rodoviário Vila Luzita, ao supermercado Assaí e a uma variedade de comércios locais.
Esta propriedade conta com duas casas construídas em seu terreno, oferecendo uma oportunidade única de investimento ou moradia.
Situado em uma localização estratégica, este terreno é de fácil acesso a importantes pontos da região, tornando-o ideal para quem busca conveniência e praticidade no dia a dia.
Além disso, o imóvel aceita financiamento e o uso do FGTS, facilitando a aquisição. Não perca esta oportunidade! Agende sua visita hoje mesmo.

Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Jardim Guarará, em Santo André.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Jardim Guarará é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça dos Unidos

    90 m
  • Praça Lusíadas

    420 m
  • Largo da Vila Luzita

    740 m

Escolas

Morar no Jardim Guarará é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • EMEIEF Cândido Portinari

    330 m
  • Escola Estadual Professora Clotilde Peluso

    430 m
  • Kumon

    570 m

Mercado e conveniências

Faça compras no Jardim Guarará e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Assaí Atacadista

    350 m
  • Avicultura Guarará

    580 m
  • Eco Wood

    630 m



Publicidade