Venda R$ 1.200.000 | |
IPTU | Não informado |
erreno de 427 m² à venda – Ótima oportunidade de investimento!
Endereço indisponível Jardim do Estádio, Santo André/SP
Area útil 427m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TR0112
Apresentamos um magnífico terreno de 427 metros quadrados, localizado em uma área privilegiada e de grande potencial de valorização. Com uma metragem ideal para diversos tipos de projetos, seja para construção de residências, empreendimentos comerciais ou investimentos imobiliários, este terreno oferece uma excelente oportunidade para quem busca um espaço versátil e bem localizado.
O valor de venda é de R$ 120.000.000,00, e o proprietário está aberto a propostas, tornando essa uma oportunidade flexível para negociações. A região conta com infraestrutura completa, fácil acesso às principais vias, comércio e serviços próximos, além de uma atmosfera tranquila e segura.
Se você busca um terreno com potencial de crescimento e uma excelente localização, não perca essa chance! Entre em contato conosco para mais informações ou agendar uma visita. Estamos à disposição para ajudar a realizar seu sonho ou investimento!