Venda

R$ 1.000.000

IPTU

R$ 300

Terreno à venda, Jardim do Estádio - Santo André/SP

  • Area útil/total  430m² / 430m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 10040

Terreno à Venda em Santo André - Oportunidade para Investidores!

Localizado em uma área privilegiada de Santo André, este terreno de 430 m2 oferece uma excelente oportunidade de investimento tanto para construção comercial quanto residencial. Com uma localização estratégica e uma variedade de comércios na região, este terreno é ideal para quem busca uma oportunidade única de negócio.

Potencial: Construção Comercial ou Residencial
Comércios na Região: Sacolão, Supermercado, Pet Shop, Escolas e Mais
Fácil Acesso às Principais Vias: Av. Cap. Mario Toledo de Camargo, Rua Carijós e Rua Giovanni Battista Pirelli.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade