Venda

R$ 3.490.000

IPTU

R$ 312

Terreno à venda no Condomínio Tamboré 11 em Santana de Parnaíba -SP

  • Area total  560m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00098

Não perca esta oportunidade única! Terreno à venda no Condomínio Tamboré 11, em Santana de Parnaíba - SP.

Com projeto aprovado de Leonice Alves e alvará de obras liberado, este terreno destaca-se pela localização privilegiada na melhor rua do condomínio.

Com 560m², em leve declive e uma área não edificante nos fundos de aproximadamente 70m², este terreno oferece espaço e flexibilidade para a construção do seu projeto dos sonhos. Desfrute de uma vista permanente e privacidade, sem vizinhos nos fundos.

Agende sua visita e garanta esse pedaço de paraíso para chamar de seu!
Maiores informações: Batista 11-9

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade