Endereço indisponível Tamboré, Santana de Parnaíba/ SP
Área total525m²
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Publicidade
Anúncios que você pode gostar!
Terreno à venda no Tamboré, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: 1855
Condomínio Tamboré 10
Terreno com 525 m² plano.
Condomínio de alto padrão localizado em Alphaville - Santana de Parnaíba Lazer completo:
Quadra de tênis Quadra poliesportiva Academia Quadra beach tennis Bosque Piscina Agende sua visita CRECI 39048-J
Outros tipos de imóveis para vender em Santana de Parnaíba