Venda R$ 2.800.000 | |
IPTU | R$ 3.000 |
Terreno a venda no Condomínio Tamboré 10 em Santana de Parnaíba - SP
Endereço indisponível Tamboré, Santana de Parnaíba/SP
Area total 525m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00214
Terreno a venda no Residencial Tamboré 10 em Santana de Parnaíba!
Oportunidade única para adquirir um terreno de 525m² em um dos condomínios mais exclusivos da região. Localizado na parte alta e plana do Condomínio, este terreno oferece uma vista deslumbrante para a reserva, garantindo total privacidade e contato com a natureza.
Com projeto aprovado na Prefeitura e análise de solo realizada, este terreno está pronto para receber a construção da casa dos seus sonhos. Além disso, já conta com fechamento e luz trifásica instalada, aguardando apenas a ligação de água e esgoto.
A localização privilegiada a apenas 250 m da portaria e do clube do condomínio oferece praticidade e conforto para toda a família. Não perca esta oportunidade de investir em um terreno com potencial de valorização e qualidade de vida incomparável.
Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente este terreno incrível. Não deixe essa chance escapar, venha construir o futuro da sua família no Residencial Tamboré 10!
Mais informações: Batista (11)9