Venda

R$ 25.000.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 48260 m² por R$ 25.000.000,00 - Suru - Santana de Parnaíba/SP

  • Area útil/total  48.260m² / 48.260m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0169

Oportunidade Única: Terreno à Venda em Santana de Parnaíba - Santana de Parnaíba/SP

Começa no pé de eucalipto , vai até o bambuzal.
São 50 mil mts²

Localização Privilegiada!

Esta é uma oportunidade imperdível para investidores e aqueles que desejam construir a casa dos sonhos. Agende uma visita e descubra o potencial deste terreno em Santana de Parnaíba!

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco agora!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade