Rua Londres, 02, Paiol Velho, Santana de Parnaíba/SP
Área útil450m²
Área total450m²
Terreno à venda na Rua Londres, 02, Paiol Velho, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: 129369
Desfrute do privilégio de morar no Condomínio Campos do Conde, no bairro Paiol Velho, Santana de Parnaíba. Apresentamos um terreno espaçoso de 450m2, em um condomínio primorosamente planejado.
1. Via pavimentada - Fácil acesso e mobilidade.
2. Quintal - Crie seu próprio espaço verde, um jardim privado ou área de lazer.
Há muitos benefícios ao escolher nosso condomínio, desde a tranquilidade e segurança até a vibrante sensação de comunidade. O convívio com a natureza no bairro Paiol Velho é um capítulo à parte, sem falar nos benefícios de estar a poucos minutos do centro de Santana de Parnaíba.
Por que esperar? Entre em contato agora e realize o sonho de construir sua casa neste cenário incrível. Estamos esperando a sua ligação!
#TerrenoParaVenda #CondominioCamposDoConde #PaiolVelho #SantanaDeParnaiba #VivaSeuSonho #ConstruaSeuLar #ImóveisSantanaDeParnaíba
Agende visita sem compromisso.
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio, consulte disponibilidade. Rev: 02
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Paiol Velho, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
