Venda R$ 1.650.000 | |
IPTU | R$ 300 |
Terreno a venda no Condomínio Campos do Conde em Santana de Parnaíba - SP
Endereço indisponível Colinas da Anhangüera, Santana de Parnaíba/SP
Area total 622m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00220
Terreno a venda no condomínio Campos do Conde em Santana de Parnaíba!
Com uma área de 622m² e aclive, este terreno é o lugar perfeito para construir a casa dos seus sonhos. A topografia já foi realizada, facilitando o processo de construção. Além disso, está localizado ao lado da portaria, proporcionando mais segurança e comodidade para você e sua família.
Com uma vista frontal livre para a reserva, você poderá desfrutar de momentos de tranquilidade e contato com a natureza sem sair de casa. E se você gosta de praticar esportes, as quadras estão a poucos passos de distância, garantindo diversão para toda a família.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno em um dos condomínios mais valorizados de Santana de Parnaíba. Agende já uma visita e comece a construir o seu futuro! Lembre-se, o terreno não inclui projeto, dando a você total liberdade para criar a casa dos seus sonhos.
Mais informações: Batista (11)9