Venda

R$ 1.450.000

IPTU

R$ 250

Terreno à venda no Condomínio Itahyê - Santana de Parnaíba.

  • Area total  420m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00169

Terreno à venda no Condomínio Itahyê - Santana de Parnaíba.

Terreno com 420,57m² de área total, aproximadamente 14m x 30m, leve declive lateral da esquerda para direita do ponto de vista de quem olha o terreno de frente, com excelente vista de fundos e frente. Condomínio Residencial Itahye, altamente valorizado, em Santana de Parnaíba/SP.

O condomínio conta com amplas áreas verdes, sendo das 800m² de área total, 300m² apenas de área verde, e está localizado em região acidentada, com vistas para montanhas em diversos pontos do residencial. Possui ampla infraestrutura, com área de lazer completa, com quadra poliesportiva, quadra de tênis, mirante, trilha, quiosque com churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, três piscinas, adulto coberta, adulto descoberta, e infantil, sauna, bar, playground, academia e espaço pet.

Mais informações: Batista (11) 9

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade