Venda R$ 26.650.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Estrada dos Romeiros, Chácaras São Luís, Santana de Parnaíba
Estrada Dos Romeiros, Chácaras São Luís, Santana de Parnaíba/SP
Area total 24.196m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0013
Apresentamos um terreno excepcional com 24.196,00m² de área total, localizado em uma das regiões mais valorizadas de Santana de Parnaíba, na Estrada dos Romeiros. Esta área oferece uma oportunidade única para investidores e construtores que buscam um espaço amplo e versátil para seus (link removido)ísticas Principais:- Área Total: 24.196m² - Topografia: O terreno possui dois platôs distintos, com áreas de 9.437m² e 8.598m² cada, oferecendo superfícies planas e prontas para construção.- Terraplanagem Inicial: O terreno já conta com terraplanagem inicial, o que facilita e agiliza o início de qualquer projeto.- Localização Estratégica: Situado na Estrada dos Romeiros, o terreno oferece fácil acesso a importantes vias da região, além de estar próximo a comércios, serviços e áreas de lazer.- Zoneamento ZUD 10: O terreno está inserido na Zona de Uso Diversificado 10 (ZUD 10), o que amplia as possibilidades de uso e ocupação, permitindo projetos residenciais, comerciais ou mistos.- Uma nova estrada, em construção, está criando um acesso direto à entrada da área, valorizando ainda mais o terreno e garantindo conveniência logí(link removido)ço sujeito a alteração sem prévio aviso. Para visitas e maiores informações, consulte-nos
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.