Venda R$ 1.545.000 | |
IPTU | R$ 390 |
Terreno em Condomínio à Venda em Santana de Parnaíba-SP, Bairro Residencial Nove - 420m² de Área
Endereço indisponível Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Area total 420m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00014
Em busca do terreno dos seus sonhos para construir a casa perfeita? Não procure mais! Apresentamos um terreno com localização privilegiada, pronto para receber o projeto dos seus sonhos.
Com uma área ampla e plana, terreno com pouco desnível, este terreno oferece possibilidades ilimitadas para a construção de uma residência, em um dos Melhores residenciais de Alphaville. Localizado em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este terreno tem a oferecer. Não perca tempo, venha realizar o seu sonho da casa própria!
Área comum
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.