Venda

R$ 280.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 800 m² por R$ 280.000,00 - Ouro Fino - Santa Isabel/SP

  • Area útil/total  800m² / 800m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0480

Terreno de 20x40, Em Santa Isabel!!!
Documentação ok
Reserva Ibirapitanga
Módulo: 1
Lote: 24
Quadra: 37
Escritura documentação toda OK.
ACEITA PERMUTA POR APARTAMENTO EM GUARULHOS.
Com três Shopping Centers de fácil acesso, próximo a rodovia Presidente Dutra, Fernão dias, Ayrton Senna e Rodoanel, com fácil acesso para as melhores praias de São Paulo, que liga as cidades vizinhas, como Capital São Paulo, Arujá, Mairiporã, Atibaia, Nazaré Paulista e Santa Isabel.

Ligue agora e fale com um de nossos corretores de plantão ou Celular e Whatsapp para tirar qualquer dúvida e agendar uma visita sem compromisso.

Imobiliária Monte Sião - Aqui seu sonho torna-se realidade

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade