Venda

R$ 300.000

IPTU

Não informado

Terreno em Condomínio Fechado em Morro Grande - Santa Isabel, SP

  • Area total  300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 10328

Descubra o refúgio perfeito para sua família no, Condomínio Fechado, situada em Morro Grande, Santa Isabel. Este encantador terreno, disponível por apenas R$ 300.000, oferece a combinação ideal de conforto e segurança em um ambiente exclusivo. Localizado no renomado Condomínio Entreserras, você terá acesso a uma infraestrutura, incluindo churrasqueira, playground e quadra, tudo projetado para proporcionar momentos inesquecíveis ao lado de quem você ama.
Além das comodidades impressionantes, a segurança é uma prioridade neste condomínio, com portaria 24 horas garantindo tranquilidade e proteção para todos os moradores. O salão de festas é o espaço ideal para celebrar datas especiais e criar memórias duradouras. Aproveite a oportunidade de viver em um lugar onde diversão e segurança caminham lado a lado, tornando cada dia uma nova aventura para você e sua família   
Quer saber mais, entre em contato 93 ou 

Descrição completa

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade