Venda

R$ 250.000

IPTU

Não informado

Terreno bairro Terras de Santa Barbara

  • Area útil/total  250m² / 250m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0548

Terreno de 250m² sendo 10m de frente por 25m de fundos, localizado no bairro Terras de Santa Barbara uma da áreas com maior valorização de mercado e a poucos minutos do centro da cidade. Privilegiada localização fica ao lado do corredor metropolitano que liga Campinas, Sumaré, Nova Odessa e Santa Barbara DOeste, próximo à Avenida Santa Barbara principal ligação à cidade de Americana e fácil acesso a Rodovia SP 304 Americana/Piracicaba.
Oportunidade única. Ligue agora e agende uma visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade