Terreno / Lote

    Venda - terreno - residencial parque rochele ii - santa bárbara d'oeste - sp

    Descrição

    Última atualização: | Ref: OJ3095

    Terreno à venda no Residencial Parque Rochele II - Santa Bárbara D'Oeste/SP
    Características do terreno
    Área total de 249m².Infraestrutura do bairro e comodidades próximas Bairro em forte expansão com construção residencial consolidada no Parque Rochelle II.
    Está a cerca de 5 minutos do centro da cidade, numa localização privilegiada próxima à Rodovia Luiz de Queiroz (SP304), com rápido acesso às rodovias Anhanguera e Bandeirantes para deslocamentos regionais.
    Transporte público e mobilidade
    Bem servido por linhas de ônibus municipais e intermunicipais, conectando com Americana e Piracicaba.
    Comércio e serviços nas imediações
    Acesso facilitado a supermercados locais, padarias, farmácias e escolas, ideais para famílias e conveniência do dia a dia.
    Próximo ao Tivoli Shopping, oferecendo mais opções de compras, alimentação e lazer no entorno da cidade central.
    Ambiente urbano e estrutura da cidade
    Santa Bárbara d’Oeste conta com rede de abastecimento de água tratada em 100% dos domicílios e coleta de esgoto em mais de 90%, além de ruas pavimentadas e vias sinalizadas.
    Sistema educacional reconhecido com boa performance no IDEB, contribuindo para valorização da região.
    (19) 9 Odair
    (19) | Rua do Algodão 1389, Cidade Nova - SBO.
    Imobiliária EUROcont, nós ajudamos você a conquistar o imóvel dos sonhos!

    Ver descrição completa




    Publicidade