Venda

R$ 895.000

IPTU

R$ 513

Venda Lote em condomínio Residencial Mac Knight Santa Bárbara DOeste

  • Area útil/total  786m² / 786m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1053113

Oportunidade Imperdível: Terreno à Venda em Condomínio Fechado em Santa Bárbara d’Oeste!

Você está procurando um lugar ideal para construir o seu sonho? Este terreno no Condomínio Macknight é a escolha perfeita! Com uma localização privilegiada e fácil acesso à SP 304, você estará conectado com as principais rotas e ao mesmo tempo desfrutando da tranquilidade de um ambiente seguro e estruturado.

Destaques do Condomínio:

?? Piscina: Refresque-se e relaxe em um espaço projetado para o seu lazer.

?? Academia: Mantenha-se em forma com equipamentos modernos à disposição.

Salão de Festas: Organize eventos e celebrações com estilo.

Espaço Gourmet: Ideal para churrascos e encontros gastronômicos com amigos e família.

Playground: Diversão garantida para as crianças.

Portaria 24h: Segurança e tranquilidade para você e sua família.

Monitoramento por Câmeras: Acompanhamento contínuo para sua maior segurança.

Ronda: Vigilância constante para garantir um ambiente seguro.



Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade