Venda

R$ 450.000

IPTU

Não informado

Terreno com 480m² no bairro Reserva Centenária em Santa Barbara D'Oeste/SP

  • Area útil/total  480m² / 480m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 717

Terreno residencial localizado no bairro Reserva Centenária em Santa Barbara D'Oeste-SP.

O terreno com 479,84m², o imóvel está pronto para construir, localizado em um ponto estratégico, próximo a avenida São Paulo.

Reserva Centenária é o bairro mais completo da cidade de Santa Barbara D'Oeste-SP, próximos à mercados, escola e farmácias.

Aceita financiamento.

Gostou das fotos? Me chame para saber mais.
Imovibe Imóveis (19)

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade