Venda

R$ 400.000

IPTU

Não informado

Lote de 362,46m² à venda no Condomínio MackNight em Santa Bárbara d'Oeste

  • Area total  362m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 4301

Lote de 362,46m² de área. Localizado próximo ao centro de Santa Bárbara.

Condomínio com lazer completo, em uma das melhores localizações da cidade.
1 minuto da rodovia SP-304.

O condomínio oferece uma ótima infraestrutura de lazer, com academia, quiosques, salão de festas, playground, piscina, mini mercado, além de contar com portaria 24 horas e ronda noturna.

Aceita financiamento.

Gostou? Entre em contato.
(19)
Imovibe Imóveis.
A imobiliária que causa magia em VOCÊ.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Jardim

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Portaria

  • Segurança 24h

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade