Venda

R$ 390.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 300 m² por R$ 390.000,00 - Jardim Pérola - Santa Bárbara D'Oeste/SP

  • Area útil/total  300m² / 300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0018

Lote de 300 m² sendo 10 x 30 com excelente topografia para construção.

 Proprietário analisa permuta ou troca por veículos e imóveis de menor valor. 

Localizado numa excelente área do bairro, com acesso fácil para supermercados, padarias, restaurantes, escolas e ao posto de saúde.

 Horários de atendimento: Segunda a Sexta: 08:00 às 17:00 | Sábado: somente com horário agendado.

Imobiliária WIllians Fernandes Imóveis: O auge da sua realização

CRECI: 48.087-J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade