Venda

R$ 220.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda no Jardim Aranha Oliveira em Santa Bárbara d'Oeste com 250 m²

  • Area total  250m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 8957

O lote possui 250 m², oferecendo uma ampla estrutura para construção, ideal para diferentes tipos de projetos.

O terreno é plano e bem distribuído, proporcionando um excelente aproveitamento do espaço para edificações residenciais ou comerciais.

Está localizado em uma região de fácil acesso, bem conectada às principais vias da cidade e próximo a comércios, escolas e serviços essenciais.

Uma ótima oportunidade para investidores ou para quem deseja construir a casa dos sonhos em um local estratégico e valorizado.

Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade