Venda

R$ 550.000

IPTU

R$ 615

Terreno à venda na Rua Pablo Picasso, Residencial Primavera, Salto

  • Area total  1.059m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00869

VENHA CONSTRUIR O SEU SONHO EM UM TERRENO ESPETACULAR

Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, este terreno de 1.059,70 m2 de área é o lugar perfeito para você construir a casa dos seus sonhos. Com um amplo espaço, você terá liberdade para criar um projeto único e personalizado, tornando cada canto do terreno um verdadeiro paraíso.

Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e transporte público, proporcionando praticidade e conforto para o seu dia a dia. A proximidade com áreas verdes e parques também garante momentos de lazer e contato com a natureza, promovendo qualidade de vida e bem-estar para toda a família.

Não perca essa oportunidade única de investir em um terreno incrível, com potencial de valorização e possibilidades infinitas. Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este terreno tem a oferecer. Seu futuro começa aqui, neste pedaço de paraíso esperando por você!

Entre em contato conosco e saiba mais informações. Não deixe essa chance escapar, garanta hoje mesmo o seu terreno dos sonhos!

#terreno #venda #construção #imóvel #oportunidade #sonhos #qualidadedevida #natureza #investimento #cidadecomercial

Descrição completa
Publicidade
Publicidade