Venda

R$ 150.000

IPTU

Não informado

Terreno Comercial no Parque Laguna em Salto – 150 m²

  • Area total  150m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 365

Terreno comercial à venda no Parque Laguna, Salto/SP, ideal para empreendedores que buscam uma localização estratégica para seu negócio.

Este terreno possui 150 m² e está situado no meio da quadra, o que oferece uma configuração ideal para diferentes tipos de empreendimento. Com acesso fácil e excelente visibilidade, é uma ótima opção para quem deseja investir no bairro Parque Laguna.

Não perca essa oportunidade de realizar seu investimento! Entre em contato para mais informações e agende uma visita para conhecer o local.

Área comum

  • Rede de tratamento de esgoto

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade