Venda R$ 360.000 | |
IPTU | R$ 9.000 |
Terreno à venda na Rua Urca, Residencial Lagos D'Icaraí, Salto
Rua Urca, Residencial Lagos D'Icaraí, Salto/SP
Area total 300m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 1377
Se você está em busca de um terreno com excelente potencial para construção em um local privilegiado, esta é a oportunidade que você esperava. Com uma área de 394,61m², este terreno no Condomínio Lagos D'Icaraí destaca-se por sua documentação em ordem para financiamento, o que facilita o processo de aquisição.
Além disso, o projeto já aprovado pela prefeitura oferece segurança e agilidade para iniciar a construção da sua nova residência. A presença de vizinhos consolidados proporciona um ambiente acolhedor e familiar, ideal para quem busca tranquilidade e convívio comunitário.
Localizado em um condomínio com fácil acesso às principais rodovias de São Paulo, este terreno oferece a combinação perfeita entre comodidade e qualidade de vida. Aproveite esta oportunidade única e entre em contato conosco para mais informações e aggende uma visita, seu novo lar está aqui na adore, esperando por você! ????
ADORE IMÓVEIS.