Venda R$ 120.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Rua Governador Jorge Tibiriçá, Jardim Imperador, Salto
Rua Governador Jorge Tibiriçá, Jardim Imperador, Salto/SP
Area total 160m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00123
Oportunidade única para quem busca construir a casa dos sonhos em um terreno com 160,00 m2 de área!
Localizado em uma região privilegiada, este terreno possui o tamanho ideal para a construção de um imóvel amplo e confortável, com espaço de sobra para jardim, piscina, área de lazer e muito mais.
Além disso, a localização é um verdadeiro diferencial, com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e tudo o que você precisa no dia a dia. E o melhor de tudo: em um bairro tranquilo e seguro, perfeito para viver em harmonia com a natureza e desfrutar de momentos de paz e tranquilidade.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno com 160,00 m2 de área e dar o primeiro passo para a realização do seu grande sonho. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível terreno. Venha construir sua felicidade aqui!
Agende sua visita agora mesmo e garanta esse terreno dos sonhos!