Venda R$ 310.000 | |
IPTU | R$ 105 |
Lote à venda, Jardim Buru - Salto/SP
Endereço indisponível Jardim Buru, Salto/SP
Area útil/total 950m² / 950m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 14059
Terreno à venda no Jardim Buru, em Salto-SP, ideal para quem busca um espaço amplo, tranquilo e bem localizado.
Com 950m², o lote está situado em uma rua sem saída, oferecendo mais privacidade e pouco movimento. O espaço já conta com um pomar formado, repleto de frutas como jabuticaba, limão rosa, limão tahiti, mexerica, abacate, acerola, laranja e banana, entre outras.
Além disso, o terreno está bem cuidado e já possui um poste de energia instalado, facilitando qualquer futura construção. Se esse espaço atende às suas necessidades, agende uma visita com um de nossos corretores e conheça todos os detalhes (link removido) visitar esse imóvel!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.