Endereço indisponível Distrito Industrial II, Salto/ SP
Área para venda as margens da sp 75 ( rod. santos dumont), localizado na cidade de salto / sp. área total de 24.200,00
Descrição
Última atualização: | Ref: AR00003
ÁREA PARA VENDA AS MARGENS DA SP 75 ( ROD. SANTOS DUMONT), LOCALIZADO NA CIDADE DE SALTO SP.
Oportunidade única: Venda de uma área espetacular! ?
Se você está em busca de um lugar especial para investir ou construir o seu próprio paraíso, essa é a sua chance! Estamos oferecendo uma área incrível, repleta de possibilidades e com uma localização privilegiada.
Localizada em um cenário deslumbrante, cercado por natureza exuberante e com uma vista de tirar o fôlego, essa área é perfeita para quem busca tranquilidade, privacidade e contato direto com a natureza.
Com uma extensão generosa e um terreno plano, você terá liberdade para criar o seu próprio refúgio, seja para construir a casa dos seus sonhos, um espaço de lazer ou até mesmo um empreendimento comercial.
Além disso, a localização estratégica dessa área proporciona fácil acesso a centros urbanos, comércios locais, serviços essenciais e vias de transporte, garantindo praticidade e comodidade para o seu dia a dia.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um pedaço de paraíso! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as maravilhas que essa área tem a oferecer. Venha fazer parte dessa experiência incrível e transforme seus sonhos em realidade.
#VendaDeÁrea #Investimento #Natureza #Paraíso #OportunidadeÚnica
A BANDEIRA MANZANO ASSESSORIA IMOBILIARIA se reserva no direito de corrigir eventuais erros de valores eou descrições. As especificações, características, disponibilidade e preço do imóvel anunciado estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Atualizado em 1/2026
