Venda

R$ 4.000.000

IPTU

Não informado

Terreno para venda em Campo Largo de 29494.00m²

  • Area útil/total  29.494m² / 29.494m²

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1577422-2

Essa área de 29.494,00 m² tem grande potencial para diversas formas de uso, dependendo das características do terreno e das necessidades do investidor ou empreendedor. Avaliações específicas podem ser necessárias para determinar o melhor aproveitamento do espaço.

Se precisar de informações adicionais sobre a área ou detalhes específicos de Salto de Pirapora, fico à disposição! Ref.: V965171 (12/05)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade