Rua Machado De Assis, Vila Tibério, Ribeirão Preto/SP
Área útil1.000m²
Área total1.000m²
Oportunidade única! terreno para venda na vila tibério, ribeirão preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 73758
Terreno na Vila Tibério, em Ribeirão Preto localizado em uma região valorizada, esse terreno oferece uma excelente área para construção de imóveis comerciais ou residenciais. Agende uma visita e garanta seu espaço nesta região em crescimento!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
Em Ribeirão Preto, a Roca chegou para transformar a forma de comprar e alugar imóveis. Unimos agilidade, tecnologia e atendimento especializado para facilitar sua jornada e tornar cada etapa mais simples e eficiente.
Com processos 100% digitais, você agenda visitas com facilidade, envia documentos online e assina o contrato de locação sem precisar sair de casa. Na hora de comprar, oferecemos simulação de financiamento personalizada e assistência jurídica gratuita, garantindo segurança e praticidade para o seu negócio.
Nosso time atua com proximidade e foco em resolver, sempre pronto para apresentar as melhores oportunidades e conduzir você com tranquilidade até as chaves do seu novo endereço.
A Roca chegou para inovar o mercado imobiliário de Ribeirão e segue com o mesmo compromisso que construiu sua história de confiança em São Carlos.
Fale com a gente e veja como é fácil dar o próximo passo.
É rápido, é fácil, é Roca.