Venda

R$ 484.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Rua Olga Benário Prestes, 154, Ribeirânia, Ribeirão Preto

  • Area útil/total  806m² / 806m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 37451

Terreno residencial à venda na Ribeirânia, em Ribeirão Preto. Próximo às Avenidas, Costábile Romano, Presidente Kennedy, Presidente Castelo Branco, Leão XIII, a UNAERP, Hotel Intercity, Superatacado Tonin, Novo Shopping Center Ribeirão Preto e diversos comércios.

Excelente oportunidade de comprar um terreno amplo, excelente oportunidade de investimento. O terreno fica localizado em um bairro privilegiado com grande movimento e fluxo de pessoas. Venha conhecer!

Amplo Terreno com vizinhos de todos os lados
Facilidades comerciais nas proximidades.

Dimensões + 24m x 33m
área total de 807m²

Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados.
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.

Descrição completa
Publicidade