Venda R$ 1.000.000 | |
IPTU | R$ 443 |
Terreno em condomínio de alto padrão à venda em Alphaville, Ribeirão Preto-SP - 485m² de área!
Endereço indisponível Residencial e Empresarial Alphaville, Ribeirão Preto/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: TC00134
Se você busca um terreno dos sonhos para construir a casa perfeita, esta é a sua oportunidade!
Localizado em um condomínio de alto padrão, com infraestrutura completa e segurança 24 horas, este terreno é simplesmente incrível. Com uma área de 485 metros quadrados, plano e sem rochas ou barrancos, este é o lugar ideal para construir a casa dos seus sonhos.
Imagine-se vivendo em um ambiente tranquilo, cercado pela natureza, com toda a comodidade e segurança que você e sua família merecem. Além disso, o condomínio oferece área de lazer com piscina, quadras esportivas, salão de festas e muito mais.
Não perca essa oportunidade única! Agende uma visita com a melhor imobiliária da região, a Quer Imóvel Negócios Imobiliários, e garanta já o seu pedacinho de paraíso. Venha conhecer e se encantar com este terreno incrível. Seu futuro lar te espera!
Entre em contato agora mesmo e agende sua visita. Não deixe essa oportunidade passar! ?