Venda

R$ 334.000

IPTU

R$ 296

Terreno em Condomínio à Venda em Ribeirão Preto-SP, Bairro Residencial Alto do Castelo, 336m² de Área

  • Area total  336m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TC00142

Seu terreno dos sonhos em condomínio exclusivo!

Você merece viver em um lugar tranquilo, seguro e com toda a infraestrutura necessária para desfrutar de momentos inesquecíveis ao lado da sua família. E é exatamente isso que esse terreno de 336,00 m2 de área em condomínio oferece!

Imagine construir a casa dos seus sonhos em um terreno espaçoso, rodeado de natureza exuberante e longe do barulho e da correria da cidade. Aqui você terá o espaço perfeito para criar um refúgio de paz e conforto para você e sua família.

Além disso, o condomínio conta com uma área de lazer completa, com piscina, quadras esportivas, salão de festas e muito mais. Tudo pensado para garantir momentos de diversão e relaxamento para todos os moradores.

A localização privilegiada do condomínio também é um grande diferencial, com fácil acesso às principais vias da região, escolas, supermercados, restaurantes e comércios em geral.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno em condomínio exclusivo. Agende já sua visita e comece a construir o seu novo lar!

Entre em contato conosco e saiba mais informações sobre essa incrível oferta! Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o seu sonho!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade