Avenida Heráclito Fontoura Sobral Pinto, 2000, Quinta da Primavera, Ribeirão Preto/SP
Área total267m²
Lote de ilha com 267,05m², lazer completo em cond. jardins do bosque
Descrição
Última atualização: | Ref: 1880
Lote de Ilha com excelente topografia em residencial no condomínio Jardins na Zona Sul de Ribeirão Preto, uma oportunidade para construir ou para quem busca alta valorização.
Um complexo urbanístico de mais de 766 mil m² distribuídos em 483 lotes residenciais com lazer privativo, clube central, áreas destinadas à torres, condomínios de casas, comércios e serviços.
Além disso, o Jardins presenteia Ribeirão com um parque reflorestado de 69 mil m², bosque, parque linear e áreas verdes. Afinal, nossa vida não acontece somente dentro de casa, mas sim no bairro e na cidade onde moramos. Jardins. Único como você.
CLUBE PRIVATIVO
- Piscina
- Quadra de areia
- Quadra poliesportiva
- Churrasqueiras
- Fitness
- Salão de festas
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Quinta da Primavera, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Quinta da Primavera é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Marista Champagnat
440 mEscola Waldorf João Guimarães Rosa
1.8 km
Restaurantes
No Quinta da Primavera, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Yakin Sushi Bar
860 mAteliê da Pizza
1.4 kmOlli Cozinha & Bar
1.7 km
Academias
No Quinta da Primavera tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Espaço Fit Academia
1.0 km