Venda

R$ 250.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área total250


Terreno de 250m² no condomínio quinta da mata 2 em ribeirão preto-sp à venda pela quer imóvel negócios imobiliários!

Descrição

Última atualização: | Ref: TC00127

TERRENO EM CONDOMÍNIO - A Oportunidade que Você Estava Esperando!

Imagine construir a casa dos seus sonhos em um terreno com 250,00 m2 de área, localizado em um condomínio exclusivo e com toda a infraestrutura necessária para viver com conforto e segurança. Esta é a oportunidade única que a Imobiliária Quer Imóvel tem para você!

Situado em uma região privilegiada, próximo a escolas, supermercados e com fácil acesso às principais vias da cidade, este terreno oferece o espaço ideal para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis.

Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita com a Imobiliária Quer Imóvel e garanta a chance de adquirir este terreno incrível. Venha conhecer e se encantar com o potencial deste lugar que pode ser o cenário perfeito para a realização do seu sonho!

Entre em contato conosco e agende sua visita! Não deixe essa oportunidade passar. A Imobiliária Quer Imóvel está pronta para te ajudar a concretizar o seu sonho de ter um terreno em condomínio. Venha conosco e transforme seus planos em realidade!





Publicidade