Venda R$ 159.000 | |
IPTU R$ -- |
Endereço indisponível Quinta da Mata, Ribeirão Preto/SP
Área total238m²
Terreno à venda em ribeirão preto-sp, no bairro quinta da mata, 238m², no villas do mirante monte belo - bairro planejado quer imóvel negócios imobiliários.
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00033
Oportunidade única! Terreno com 238,00 m2 de área disponível para venda!
Localizado em uma região privilegiada, esse lote possui um potencial incrível para a construção da casa dos seus sonhos ou para um investimento seguro e rentável.
Imagine poder construir a casa que sempre desejou, em um terreno amplo e bem localizado, com espaço para jardim, área de lazer e muito mais. Este é o momento de realizar esse sonho!
Não perca tempo! Desperte a oportunidade de adquirir esse lote agora mesmo. Valorize-se, invista no seu futuro e garanta o seu espaço em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Fale agora com a Quer Imóvel Negócios Imobiliários e adquira o seu lote com a melhor imobiliária da região. Não deixe essa chance escapar! Agende uma visita e comece a planejar o seu novo lar hoje mesmo. Estamos aqui para te ajudar a realizar seus sonhos!
Contate-nos e faça parte desse novo capítulo da sua vida! Estamos ansiosos para te ajudar a transformar esse terreno em um lugar especial para você e sua família. Não perca essa oportunidade, entre em contato conosco agora!