Venda

R$ 1.040.000

IPTU

Não informado

Terreno para Venda em Ribeirão Preto, Parque Industrial Tanquinho

  • Area total  300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: NC182523

Terreno para Venda no bairro Parque Industrial Tanquinho, localizado na cidade de Ribeirão Preto SP.

Frente do terreno com 30,00 Metros, Fundos do terreno com 101,00 Metros.

Valor do Imóvel R$ 1.040,00.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade