Venda

R$ 2.800.000

IPTU

R$ 515

Terreno / Lote
  • Área total866


Terreno de 866,47 m² no condomínio residencial buganvile em ribeirão preto-sp jardim olhos d´água i quer imóvel negócios imobiliários

Descrição

Última atualização: | Ref: TC00013

Descubra o paraíso que é o Jardim Olhos d'Água em Ribeirão Preto com o Loteamento Buganvile! Terrenos amplos de 866,47 metros quadrados esperam por você na Alameda Olhos d'Água.

Com condições facilitadas, você pode finalmente construir a casa dos seus sonhos neste local privilegiado de Ribeirão Preto.

A localização é incomparável, com uma variedade de serviços ao redor, como bares, restaurantes, escolas, farmácias, pet shops, shopping center e supermercados.

Segurança é prioridade! Com câmeras de segurança, cerca elétrica, concertina e portaria 24 horas, você e sua família estarão protegidos.

Os terrenos oferecem comodidades como garagem, medidor de água individual, portão eletrônico, vaga para visitantes, gás encanado e interfone.

Destaque para o bairro de alto padrão, com fiação subterrânea, ampla área verde, fácil acesso às principais vias da cidade e um local dedicado para atividades ao ar livre.

O condomínio residencial Bouganville proporciona um estilo de vida único e privilegiado, na região mais elevada da cidade.

Aproveite a proximidade com os Shopping Iguatemi e Ribeirão. Não perca a chance de adquirir seu terreno em um dos bairros mais desejados de Ribeirão Preto. Visite o imóvel com a melhor imobiliária da região, Quer Imobiliária Negócios Imobiliários, e viva o melhor da vida no Jardim Olhos d'Água!

Ver descrição completa




Publicidade