Venda

R$ 210.000

IPTU

R$ 500

Terreno à venda em Ribeirão Preto-SP, Jardim Itaú, 580m² de área!

  • Area total  580m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00057

Quer Imóvel apresenta

Excelente oportunidade de investimento! Vendo terreno com 580,00 m2 de área, localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Com dimensões de 14,50 por 40 metros, esse terreno possui um potencial incrível para construção de um imóvel dos sonhos.

Localizado em uma rua asfaltada e com uma vista deslumbrante para o Bairro Jardim Recreio, esse terreno oferece a tranquilidade e a beleza que você procura para construir sua casa ou empreendimento. Além disso, está próximo à Universidade de São Paulo (USP) e ao Hospital das Clínicas (HC) campus, o que torna a localização ainda mais privilegiada.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno com tantas qualidades em um local tão especial. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto esse incrível terreno. Venha construir seus sonhos aqui!

Publicidade
Publicidade