Venda

R$ 14.000.000

IPTU

R$ 2.776

Terreno à venda no bairro Jardim Botânico em Ribeirão Preto

  • Area total  2.182m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 79185

Terreno à venda no bairro Jardim Botânico em Ribeirão Preto
Ótima oportunidade! Terreno de esquina positiva com 2.182,89 m², localizado na Zona Sul da cidade, em uma avenida de alto fluxo. A região é cercada por diversos comércios, além de condomínios verticais e horizontais, e fica próxima ao Parque Raya.
O terreno permite a construção de até 13.300 m², fora o subsolo, sendo ideal para empreendimentos comerciais de grande porte. Aproveite essa excelente localização para estabelecer sua empresa com alta visibilidade e acessibilidade. Entre em contato para mais informações!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade