Venda

R$ 1.100.000

IPTU

R$ 747

Excelente terreno regular, ideal para construção de prédio de apartamentos, muito próximo da USP e do Hospital das Clínicas. Estuda permuta,

  • Area útil/total  1.320m² / 1.320m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE2730

Excelente terreno regular, ideal para construção de prédio de apartamentos, próximo da USP e do Hospital das Clínicas. Estuda permuta.
Projeto para prédio de 72 aptos. de 43 m², 1 dormitório, 1 vaga,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade