Venda

R$ 243.000

IPTU

Não informado

Terreno para venda em Bonfim Paulista no Terras de Santa Marha, residencial fechado, com 356 m2 de area, parcelado direto incorporadora, segurança 24

  • Area total  356m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00870

Terreno para venda em Bonfim Paulista no Terras de Santa Marha, residencial fechado, com 356 m2 de area, parcelado direto incorporadora, segurança 24 horas. Pronto para construir

Lote residencial dentro das ilhas fechadas
Parcelado em ate 72 vezes direto com a incorporadora *Rodrigo e Andre tem a tabela, solicite

Lazer nas Praças internas (dentro das Vilas) e externas, parque externo comum a todo o empreendimento com trilhas, equipamento de ginástica, lago e Ciclovia.

Área comum

  • Guarita

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade