Venda R$ 399.000 | |
IPTU | R$ 605 |
Terrenos Bairro no Bairro Alto da Boa Vista,
Rua Nélio Guimarães, Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto/SP
Area total 504m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 33878
Lote comercial ou residencial para venda no Alto da Boa Vista , Zona Sul de Preto, com 504 m²
Está situado próximo às importantes avenidas João Fiúsa e Manir Calil, garantindo grande fluxo de pessoas e veículos, com fácil acesso para Avenida Independência o que é ideal para o seu negócio.
-Excelente oportunidade para investimento em localização estratégica no Alto da Boa Vista! Este lote comercial conta com 404 m², distribuídos de forma ideal para diversos tipos de empreendimentos;
- Possui 12 metros de frente e 42 metros de fundo, garantindo ampla visibilidade e acessibilidade;
- O terreno já conta com construção no fundo e dos dois lados, o que proporciona maior segurança e aproveitamento do espaço. O lote está pronto para construir, com excelente topografia e infraestrutura, pronto para atender às necessidades do seu projeto comercial.
Não perca essa oportunidade única de ter um imóvel bem posicionado, com alta demanda e potencial de valorização. Agende uma visita e faça um excelente negócio!Imóveis para comprar em Ribeirão Preto-SP
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.