Venda

R$ 320.000

IPTU

R$ 160

Terreno à venda em Ribeirão Preto-SP, bairro Alto da Boa Vista, com 320m² de área. Venha conferir!

  • Area total  320m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00013

Construa o seu paraíso particular em um terreno de 320,00 m2 na zona sul de Ribeirão Preto!

Imagine-se vivendo em um espaço amplo e acolhedor, perfeito para criar memórias inesquecíveis com a sua família e amigos. Localizado próximo à famosa pizzaria Falaguasta, este terreno oferece a combinação perfeita entre conveniência e tranquilidade. A vizinhança segura e tranquila proporciona um ambiente ideal para construir a casa dos seus sonhos.

Não espere mais para investir na qualidade de vida que você merece! Com a Quer Imóvel Negócios Imobiliários, você pode garantir o seu pedaço de paz e felicidade. Agende uma visita e descubra todas as vantagens e possibilidades que este terreno incrível tem a oferecer. A felicidade está ao seu alcance, e nós estamos aqui para ajudar a tornar seus sonhos realidade.

Chegou a hora de transformar seus desejos em realidade! Entre em contato agora mesmo com a melhor imobiliária da região e assegure o seu lugar nesse pedacinho de céu. Não deixe essa oportunidade única escapar, pois a casa dos seus sonhos está à sua espera. Vamos tornar isso realidade juntos!

Publicidade