Venda

R$ 40.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda no Pinheirinho - Redenção da Serra/SP com 1700 m²

  • Area útil/total  1.700m² / 1.700m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1721

Terreno à venda no Pinheirinho - Redenção da Serra/SP com 1700 m²

Uma área plana com 1700 m
Água da mina com platô feito
Com uma vista fantástica e cercado de um verde fabuloso
Ambiente tranquilo e com vizinhança sossegada
Acesso para o local por uma porteira particular
Documentação: Contrato de compra e venda

Localizado em Piraí um bairro da pequena cidade de Redenção da Serra. Há 14 km de Jambeiro e 12 km de Redenção da Serra .

Oportunidade imperdível !

Agende sua visita agora mesmo e não perca a chance de passar finais de semana ou feriados nesse mar de natureza.

A (link removido) inova diariamente no mercado imobiliário, simplificando a locação e administração de imóveis com agilidade. Nosso objetivo é oferecer atendimento exclusivo e dedicado para ajudar cada cliente a realizar seus sonhos.

Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado ou interessada.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade