Venda

R$ 98.000

IPTU

Não informado

Terreno para Venda em Presidente Epitácio, Estancia do Pontal

  • Area total  600m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 3495

Terreno para Venda no bairro Estancia do Pontal, localizado na cidade de Presidente Epitácio SP, ponto de referência Rio Santo.

Área Total de 600,00 m² (12x50).

Infraestruturado (terraplenagem, pavimentação, guia, sarjeta, cascalho, iluminação).

Parcialmente murado.

Matriculado, pronto para ser financiado.

Terreno com preço abaixo do padrão.

Valor do Imóvel R$ 98.000,00.



Observação: Imobiliária Kelly Imóveis CRECI 22188-J
Siga nossas Redes Sociais: (link removido)óveis kellyimoveisprudente
Avenida Quatorze De Setembro, 804, Jardim Paulistano - Presidente Prudente - SP

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade